terça-feira, 7 de junho de 2011

Semana do "Dia dos Namorados"

Este amor por que morro...
E se morro sem te conhecer
Então não morro, porque nunca vivi.
Porque este amor é um sonho
Um fogo ofegante que me enlouquece
E desperta constantemente
Um dilúvio de emoções em mim.
É forte... tão forte como as correntes
Que passam por debaixo
E me afunda os pés
Que lentamente se vão arrastando.
E vou aos poucos morrendo...
Sem que algum dia te tenha conhecido.
E vou aos poucos vivendo...
Sem que algum dia eu tenha vivido.
E vão somente resistindo
Constantes e confusas forças
De ventos altos e rodopiantes.
Podem eles me levar tudo!
Sem pés, irei chegar até ti
Sem olhos, irei olhar no teu olhar
E mesmo sem boca, os teus lábios irei saborear.
Se me arrancarem do peito, o coração
Ainda assim, irás para sempre
Palpitar na minha mente.
Já nada me pode trazer mais dor!
E aos poucos vou morrendo...
E aos poucos vou ficando louco...
E se um dia ficar louco
E de mais nada me lembrar
Então...
Levar-te-ei ainda dentro do meu sangue
E morreremos juntos nas veias rubras do amor.
- Moisés Correia -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons