segunda-feira, 16 de julho de 2012

Guajará recebe investimentos em infraestrutura


Convênio assinado entre a Prefeitura de Guajará e o Governo do estado do Amazonas, está possibilitando a recuperação das ruas da zona urbana da cidade

O convênio no valor de R$-1,2 milhões de reais terá um prazo de execução de 150 dias e prevê a drenagem de alguns igarapés que cortam a cidade, terraplanagem, pavimentação e recapeamento de ruas.
Os trabalhos iniciados, já eram esperados pela população há muito tempo, pois nos últimos meses as fortes chuvas do período invernoso, tinham praticamente tornado inviável a trafegabilidade de veículos em alguns pontos da cidade.
Técnicos da Prefeitura trabalham na fase final de outro convênio, que permitirá a construção de calçadas e sarjetas. A intenção é recuperar as ruas da cidade, sem esquecer o homem do campo, que também deverão ser beneficiados com um convênio voltado para o setor primário, que vai permitir a construção de dois postos de saúde, aquisição de máquinas e equipamentos que deverão ser usados na recuperação de ramais e construção de obras em algumas comunidades rurais.
Os investimentos na cidade foram determinados pelo Governador Omar Aziz e são reflexo da expressiva votação obtida pelo mandatário, quando de sua eleição para o Governo do Amazonas, onde mais de 90% dos votos válidos na pequena cidade.
Em sua última visita a Guajará, o governador reafirmou seu compromisso com a população guajaraense e afirmou que muitas parcerias serão firmadas nos próximos meses.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons