segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Domingo tem FLAMENGO e VASCO.



O técnico Vanderlei Luxemburgo vai fazer de tudo para conseguir vencer o Vasco da Gama no próximo domingo. A vitória seria de fundamental importância para o Flamengo, que ainda não garantiu a vaga na Copa Libertadores da América de 2012. Além disso, de quebra o rubro-negro ainda colocaria "areia no chopp" do time cruz-maltino, que sonha com o título nacional. 

"Caso os dois times não estivessem brigando por nada, o jogo já seria importante. Flamengo e Vasco é um clássico de muita rivalidade", disse Luxemburgo. 

O comandante rubro-negro ainda disse que a partida que se aproxima será uma grande decisão para o Flamengo. "Será um jogo decisivo. Não terminou ainda, pois estamos buscando confirmar a vaga na Libertadores. Será decisão e o adversário está brigando pelo título", acrescentou. 

Pelo lado do Vasco, o técnico Cristóvão Borges preferiu falar do alívio que sentiu após a emocionante vitória diante do Fluminense. "Meu alívio foi muito grande (após a vitória sobre o Fluminense). Seria uma injustiça muito grande se perdêssemos o campeonato neste domingo. Teremos um grande adversário, de muita tradição. As demonstrações que o grupo já deu, fazem com que a gente acredite ainda na possibilidade do título", comentou. 

Para conseguir conquistar o título, o Vasco precisa vencer o Flamengo e torcer por uma derrota do Corinthians diante do Palmeiras. Já o Flamengo precisa apenas de um empate para ficar com uma das vagas da Copa Libertadores da América.


Via FUTNET


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons