terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eleições 2012 em Guajará, Amazonas



Quero em primeiro lugar agradecer pela coragem e determinação que deus nos proporcionou neste pleito eleitoral. Todavia, quero encarecidamente pedir aos nossos lideres (prefeito e vice, vereadores, secretários e demais lideranças), que precisamos pensar de maneira geral no bem de todos, e não somente de alguns. 


Guajará ainda tem buracos, precisamos iluminar melhor as ruas pinta-las e sinaliza-las, já temos Detram em Guajará isso facilita, a colheita do lixo deve ter horários mais específicos e deve ser mais intensa, ainda temos outros detalhes que podemos observar melhor, com a atenção de todos podemos corrigir. Penso que pelo conjunto que formamos para atingir essa vitória, acredito que seja o mesmo para realizarmos bons trabalhos durante esses quatro anos. 


Portanto, afirmo-vos que Guajará não é do Dr. Hélio, nem do Zezinho e nem dos vereadores, mais sim de todos nós, por isso, cada um tem Que expor suas ideias e nossos lideres tem que ouvir é muito importante esta reciprocidade de informações. Por isso, que peço aos nossos representantes que sejam mais públicos ouçam nosso povo, procurem melhorias para todos. Esse é um sonho de todos nós tenho certeza.


Agora cordialmente, peço aos meus conterrâneos que se profissionalizem, estudem busque um jeito novo de pensar, para que vocês futuramente sejam lideres também, não fiquem na varanda olhando o tempo passar, usando seu poder critico somente para difamar nossos lideres, por favor ajudem ao todos.. Que deus abençoe-nos e que esse pensamento possamos ter para o bem de todos.



Via Guajará Altos Livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons