quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prefeitura de Guajará receberá novos investimentos




O Prefeito de Guajará Hélio de Paula trabalha os últimos detalhes para iniciar os investimentos que foram anunciados pelo Governador Omar Aziz, em sua ultima visita a cidade. Técnicos municipais trabalham nos últimos detalhes dos projetos para que as obras sejam licitadas e iniciadas imediatamente.
 Segundo o Prefeito, serão feitos investimentos no sistema viário que vai garantir a recuperação de máquinas e equipamentos da Prefeitura, recuperação de ramais rural e ruas do setor urbano, construção de sarjetas e calçadas para pedestres.
O setor primário receberá investimentos com a aquisição de quatro tratores agrícolas, um caminhão para o transporte da produção, recuperação do armazém produtor, construção de  quatro armazéns em comunidades rurais e a conclusão do Centro Agro pecuário, que será transformado num centro de entreterimento e abrigará feiras semanais, permitindo o inter câmbio dos moradores da cidade com as cidades vizinhas.
O Prefeito espera que as ações ajudem na geração de emprego e renda das famílias guajaraenses. Além de contribuir para o aumento da produção agrícola, que agora pode ser escoada através da BR-364 e levada para ser comercializada em outros municípios acreanos.      
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons