segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Matrícula de aprovados na UEA será entre dias 14 a 18 de janeiro, no AM


Matrícula deve ser realizada na unidade da instituição pleiteada pelo aprovado.
Resultado de prova foi divulgado nesta sexta-feira (4) e está disponível no G1.


Reitor da universidade, professor José Aldemir de Oliveira, acompanhou divulgação (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
(Foto: Marcos Dantas/G1 AM
Os 3.569 candidatos aprovados no Vestibular 2012 da Universidade do Estado do Amazonas(UEA) deverão efetuar matrícula entre os dias 14 a 18 de janeiro. A solicitação deve ser efetuada na unidade da instituição pleiteada pelo concorrente aprovado.




Segundo a UEA, os aprovados poderão procurar as unidades nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h. Deverão ser apresentados os documentos solicitados no edital da prova.
De acordo com o reitor da instituição, José Aldemir de Oliveira, a matrícula também pode ser uma fase eliminatória do vestibular, uma vez que é o momento em que os aprovados terão de apresentar todas as documentações e aqueles que pertencem à categoria de cotas têm de comprová-la.
Para este ano, foram disponibilizados 30 cursos, sendo sete novos: Tecnologia em Biotecnologia, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia de produção Pesqueira, Tecnologia em Produção Audiovisual, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Alimentos e Enfermagem para o município de Parintins.A lista de aprovados foi divulgada, na tarde desta sexta-feira (4), e está disponível no G1. As provas foram realizadas nos dias 10 e 11 de novembro de 2012, em todos os 62 municípios do estado, com 49.021 pessoas inscritas.
O curso de Medicina foi o mais concorrido na capital, com 131 candidatos disputando cada uma das 12 vagas oferecidas. Já no interior do Amazonas, o curso de Enfermagem de Parintins teve o maior número de inscrições: 1.262 para 32 vagas.
SIS
Nesta sexta-feira (4), também foi divulgada a pontuação dos candidatos que realizaram as provas da primeira e segunda etapas do SIS. As provas aconteceram no dia 12 de novembro do ano passado em Manaus e mais 58 cidades do interior do Amazonas. Apenas em Atalaia do NorteGuajará e Pauini não houve a realização de provas por falta de candidatos inscritos.
Para ler mais notícias do G1 Amazonas, clique em g1.globo.com/amazonas. Siga também o G1 Amazonas no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons