terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeito de Guajará AM Dr. Helio de Paula Constrói Posto de Saúde e entregará a comunidade em 2013

O prefeito de guajará Dr. Helio de Paula nesse final de mandato constrói posto de saúde no Bairro floresta que será entregue em 2013, essa sempre foi sua preocupação em sua administração com a saúde, estamos buscando cada vez mais melhorias  na saúde de nosso município, e não vamos parar  por ai ainda vamos fazer muito mais, vamos continuar trabalhando na saúde, educação, agricultura,  e cultura, para esse ano de 2013 temos muitos projetos para nosso município, para ser concluído mais escolas, posto de saúde, 2013 vai ser o ano de crescimento de nosso município, ate por que esses quatro anos foi para arrumar a casa, agora sim estamos pronto para receber recursos para avançar o guajará.

Nossa Reportagem conversou com o secretario de obra de guajará AM, Sr. Valter e nos informou que na administração de Dr. Helio,  guajará avançou muito e vai avançar muito mais, já estamos com recursos garantidos para iniciar 2013, e vários projetos para o crescimento de nosso município,  como disse Dr. Helio esses quatro anos foi para deixar o município preparado, para receber recursos e com isso melhorar a vida dos guajaraenses.
Á administração de Dr. Helio esta de parabéns por ter pessoas que esta do nosso lado, o exemplo é o Deputado federal Cilas Camara que tem deixado as portas de seu gabinete sempre  aberta para guajará, agradecer também o Deputado estadual Chico Preto que sempre esta a disposição do prefeito Dr. Helio e do município.
O secretario Valter agradece a todos,  por mais uma vez ter confiado no prefeito para governar por mais quatro anos o município de guajará, e  quero desejar a todos um feliz natal e um prospero ano novo de 2013 e muito obrigado.

Fonte: Folha do Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons