terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeito de Guajará AM Dr. Helio recebe visita do Secretario de estado e Defesa Civil do Amazonas


Nesta segunda dia (14/01) o prefeito de Guajará AM Dr. Helio (PMDB), recebeu a visita do Cel. Roberto Rocha secretario de estado e defesa civil do Amazonas, a principio a vinda  ao município de Guajará-AM , deu-se para informar que já esta disponível na conta do Estado parte da verba destinada a construção do porto da Palheira.
Como também já esta sendo liberado recurso para o inicio das obras das casas que serão construídas no bairro da CEAM.
E do repasse da verba do Ministério da Integração (MI) em parceria com o Ministério das Cidades (MC) que será destinado ao saneamento básico tudo isso deve dar-se inicio ainda neste semestre.
Segundo falou o Cel. Roberto Rocha que a demora da liberação, ocorreu por conta de outras análises  feita pela a secretaria de defesa civil e para definir as áreas afetadas, e se os recurso estimados pela a defesa civil local, correspondiam aos estragos mapeados no município.
Conversamos com o coordenador de defesa civil do município de Guajará Jose Fco, ele nos falou da importância desse projeto que agora vai ser  realizado em Guajará, pois em nosso município se concentra grande parte de fenômeno naturais, como desbarrancamento de terras nas margens do rio  e erosões.

Veja o video em que o coordenador explica o projeto:

O prefeito Dr. Helio falou que isso é só o começo para 2013, e que muitos viram para Guajará continuar avançando, quero agradecer a defesa civil nacional na pessoa do Cel. Roberto Rocha, por essa parceria com a prefeitura de guajará, e também o coordenador de defesa civil do nosso município na pessoa de Jose Fco, é com essas pessoas que vamos trabalhar a nossa gestão, com seriedade e transparência para que Guajará continue crescendo, essas foram as palavras de agradecimento do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons